Publicidade
Karol Conká em seu apê em São Paulo || Reprodução Instagram
Karol Conká em seu apê em São Paulo || Reprodução Instagram

Desde o início do BBB 21, Karol Conká se tornou um dos nomes mais falados nas redes sociais… e não foi para o bem. Vilã máxima da atual edição do reality da Globo, a cantora, que está sendo alvo de vários cancelamentos no mundo real por conta de sua postura abusiva com alguns participantes, também é acusada de mentir muito para reverter algumas saias-justas em que se mete. Porém uma verdade Karol disse… e podemos provar. A artista realmente mora em um ‘apartamento de luxo’ em São Paulo, segundo o site do jornal Extra. O duplex que a rapper chama de lar fica em bairro chiqueria da capital paulista e, para alugá-lo, ela desembolsa 10 mil reais por mês. Aliás, de acordo com Léo Dias, a equipe da cantora, que vem se virando nos 30 para administrar os reflexos de suas ações e da rejeição no BBB, estaria preocupada com o futuro e se ela vai conseguir bancar o apê quando sair do reality. No endereço,  Karol apostou em um décor moderno e autoral, como ela, e também instalou um estúdio. Ela divide o espaço com Chantilly, um Lulu da Pomerânia branco. Confira fotos em que Karol Conká mostrou um pouco de sua casa:

[galeria]4746161[/galeria]

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter