Publicidade
Kate Hudson e Michael Kors || Créditos: Divulgação
Os modelos lançados para a campanha Watch Hunger Stop e a atriz Kate Hudson e o estilista Michael Kors || Créditos: Divulgação

Um dos estilistas com a maior veia filantrópica da moda, Michael Kors repete a campanha Watch Hunger Stop, lançada em 2013 com o propósito de ajudar a acabar com a fome no mundo. Para esta nova edição, que foi divulgada nesta quarta-feira, foi apresentada uma nova embaixadora: a atriz Kate Hudson. Para o projeto, foram criadas dois modelos limitados dos relógios da linha Bradshaw, um best-seller da marca Michael Kors. A cada modelo vendido, serão entregues 100 refeições nutritivas a crianças carentes através do Programa Refeições nas Escolas, ligado ao programa de combate à fome das Nações Unidas (WFP).

Em tempo: na primeira campanha, o estilista ajudou a entregar 10 milhões de refeições, e por isso foi nomeado embaixador mundial das Nações Unidas para o Programa de Luta Contra a Fome no Mundo. Ponto para ele!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter