Publicidade
Kate Middleton durante sua visita ao Great Ormond Street Hospital, na semana passada || Créditos: Getty Images
Kate Middleton durante sua visita ao Great Ormond Street Hospital, na semana passada || Créditos: Getty Images

Em um de seus últimos compromissos oficiais, Kate Middleton bateu ponto em um hospital infantil de Londres na semana passada e chamou a atenção de algumas pessoas ao aparecer no local sem o famoso anel de noivado que foi da princesa Diana e que ganhou do príncipe William em 2010, o que chegou a gerar rumores sobre um possível atrito no casamento deles.

Pura bobagem! A duquesa de Cambridge só deixou a joia em casa por causa de um dos protocolos da instituição Great Ormond Street Hospital, que proíbe todos os visitantes de usarem joias e outros acessórios em suas dependências (por mais preciosas que sejam, essas peças podem ser fontes de bactérias poderosas).

Isso sem falar que posar para fotos ao lado de crianças doentes com um anel de 12 quilates de safira e 14 diamantes avaliado em mais de R$ 1 milhão não pegaria nada bem. Aliás, é por essas outras que a rainha Elizabeth II sempre opta por usar luvas nessas ocasiões, mas parece que Kate encontrou uma solução mais simples. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter