Publicidade
Kate Middleton e o príncipe William
Kate Middleton e o príncipe William com o ministro das Relações Exteriores do Paquistão, Shah Mehmood Qureshi, e sua esposa Mehriene Qureshi  ||  Créditos: Getty Images

Kate Middleton e o príncipe William desembarcaram nesta segunda-feira no Paquistão para uma viagem oficial de uma semana por lá e que tem sido considerada uma das mais complexas já feitas pelo casal por conta da logística e segurança. O objetivo é que eles conheçam o Paquistão atual que tem mudado positivamente ao longo dos anos. Ao desembarcar, a duquesa exibiu suas novas madeixas e um look que mostrou o seu respeito às tradições locais. Kate optou por uma versão moderna do shalwar kameez (roupas tradicionais compostas por vestido e calça) em tom de azul turquesa dadesigner britânica Catherine Walker.

https://www.instagram.com/p/B3m37ohlHKT/

William e Kate foram recebidos pelo ministro das Relações Exteriores do Paquistão, Shah Mehmood Qureshi, e sua esposa, Mehriene Qureshi, quando desembarcaram da aeronave RAF Voyager. Um comunicado do Palácio de Kensington, publicado antes da visita, informou que o casal “terá a chance de conhecer várias pessoas do Paquistão, incluindo membros de caridade, líderes comunitários e crianças pequenas”.  Além disso, eles são os primeiros membros da realeza a visitar o Paquistão desde a viagem do Príncipe Charles e sua mulher, Camilla Parker Bowles em 2006. Eles também seguem os passos de Diana, que visitou o Paquistão em 1991 – em sua primeira turnê solo e novamente em 1996 e 1997.

Kate Middleton e o príncipe William || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter