Publicidade
Look usado por Kate Middleton nessa segunda no 2017 Portrait Gala || Créditos: Getty Images

Para marcar presença no 2017 Portrait Gala que rolou na noite dessa segunda-feira em Londres, Kate Middleton elegeu vestido de renda na cor verde esmeralda da Temperley London. Acontece que o modelo carrega certo déjà vu, já que é parecido, em textura e silhueta, com o vestido Amoret, da mesma marca, que a duquesa de Cambridge já usou três vezes nos últimos anos.

A duquesa de Cambridge na première de “Cavalo de Guerra”, em 2012, a bordo do vestido Amoret da Temperley London|| Créditos: Getty Images

Apesar de inquestionavelmente linda, o look da duquesa dividiu a crítica de moda por sua tonalidade escura. Segundo o site “Red Carpet-Fashion Awards”, Kate teria sido mais feliz caso tivesse escolhido uma cor mais alegre, já que é primavera em Londres. “A rainha teria feito isso”, completou o site. O look foi arrematado com a sandália Dart, da Jimmy Choo, e clutch Charlie da marca Wilbur and Gussie.

Abaixo, os looks de Sai Bennett, Rosamund Pike e Alexa Chung usados no mesmo evento.

Sai Bennett, Rosamund Pike e Alexa Chung no 2017 Portrait Gala|| Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter