Publicidade
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

O príncipe Harry completa 36 primaveras nessa terça-feira, e seu primeiro aniversário como “ex-royal” foi lembrado com bom humor pela cunhada e pelo irmão dele no Instagram. Representados na rede social pela conta @kensingtonroyal, que tem o nome de sua residência oficial em Londres, Kate Middleton e o príncipe William postaram uma foto na qual aparecem disputando uma corrida com o marido de Meghan Markle que até a postagem dessa nota tinha recebido mais de 804 mil curtidas e perto de 9,5 mil comentários, em geral positivos.

https://www.instagram.com/p/CFJeZegFLb0/

O clique, é claro, foi registrado bem antes do #Megxit, em 2017, quando os três deram pivô em um evento da ONG Heads Together, que até então tinha Harry como patrono, na capital da Inglaterra. A entidade atua na área de saúde mental, um dos temas que o sexto na linha de sucessão ao trono britânico escolheu promover em seus últimos anos como membro da família real do Reino Unido.

https://www.instagram.com/p/CFJeU-rHWd0/

Também pelo Insta, a rainha Elizabeth II (@theroyalfamily) mandou os parabéns para seu neto mais causador, assim como fez o pai dele por meio de sua conta oficial (@clarencehouse). Curiosamente, todos usaram fotos de 2017 para enviar mensagens de felicidades por mais um ano de vida completado por Harry, que nesse momento deve estar em sua casa recém-comprada em Los Angeles com Meghan e o filho deles, o pequeno Archie, possivelmente tentando entender se a menção ao ano se trata de mais uma mensagem subliminar que seus parentes sangues-azuis adoram enviar. (Por Anderson Antunes)

https://www.instagram.com/p/CFJeXSHAMIb/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter