Publicidade
Kate, George e William vão ganhar mais um membro para a família

Agora é oficial. Kate Middleton e príncipe William estão mesmo esperando o seu segundo bebê. Embora ainda não tenha atingido as 12 primeiras semanas, a Duquesa de Cambridge se viu obrigada a anunciar a gravidez depois de cancelar um compromisso em Oxford, em função dos enjoos. Segundo a imprensa britânica, Kate está sofrendo de hyperemesis gravidarum, um quadro severo de vômitos e náuseas na gravidez, que leva à perda de peso e desidratação, além de anormalidades no nível de sódio, potássio e cálcio no sangue, que podem acarretar em insuficiência renal.

Na gravidez de George, que agora está com um ano de idade, Kate também sofreu muito com os enjoos e foi internada no hospital, mas, por enquanto, ela está sendo tratada em casa, no Palácio de Kensington. O casal tem uma viagem programada à Malta no fim deste mês e que ainda não foi cancelada. David Cameron, Primeiro-Ministro do Reino Unido, deu os parabéns pelo Twitter: “Parabéns ao Duque e à Duquesa de Cambridge. Estou encantado com a notícia de que eles estão esperando mais um bebê”. O segundo bebê de Kate e William será o quarto na linha de sucessão do trono britânico.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter