Publicidade
Kate, George e William vão ganhar mais um membro para a família

Agora é oficial. Kate Middleton e príncipe William estão mesmo esperando o seu segundo bebê. Embora ainda não tenha atingido as 12 primeiras semanas, a Duquesa de Cambridge se viu obrigada a anunciar a gravidez depois de cancelar um compromisso em Oxford, em função dos enjoos. Segundo a imprensa britânica, Kate está sofrendo de hyperemesis gravidarum, um quadro severo de vômitos e náuseas na gravidez, que leva à perda de peso e desidratação, além de anormalidades no nível de sódio, potássio e cálcio no sangue, que podem acarretar em insuficiência renal.

Na gravidez de George, que agora está com um ano de idade, Kate também sofreu muito com os enjoos e foi internada no hospital, mas, por enquanto, ela está sendo tratada em casa, no Palácio de Kensington. O casal tem uma viagem programada à Malta no fim deste mês e que ainda não foi cancelada. David Cameron, Primeiro-Ministro do Reino Unido, deu os parabéns pelo Twitter: “Parabéns ao Duque e à Duquesa de Cambridge. Estou encantado com a notícia de que eles estão esperando mais um bebê”. O segundo bebê de Kate e William será o quarto na linha de sucessão do trono britânico.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter