Publicidade
Kate Middleton e Lydia Wilson || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images

É muito provável que o rosto de Lydia Wilson não seja estranho para você, glamurette. Além de já ter atuado nos blockbusters “Não Me Abandone Jamais”(2010) e “Questão de Tempo”(2013), ela vive Kate, a Duquesa de Cambridge, na montagem britânica “King Charles III”. A peça estreou em Londres, no Wyndham´s Theatre, no início de  2014, e, depois do sucesso de bilheteria e de ganhar o prêmio de melhor peça de 2015 pelo “Olivier Award”, está prestes a iniciar uma temporada na Broadway. “No palco, Kate é a espinha dorsal de Wilson”, reportou o site “WWD”.

Dirigida por Rupert Goold, a peça tem texto de Mark Barlett e explora os membros da família real britânica por trás de suas coroas, assim como as regras subliminares da democracia da Grã-Bretanha. Tudo com pitadas do conhecido humor britânico, claro. O príncipe William será vivido por Oliver Chris, Harry por Richard Goulding e Charles por Tim Pigott-Smith. O texto prevê um momento no futuro, da morte da rainha Elizabeth, quando Charles, primeiro na linha de sucessão, está para ser coroado como rei.

Imperdível, a peça estreia no dia 01 de novembro.
+www.kingcharlesiiibroadway.com

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter