Publicidade
Kate Middleton: uma sereia || Créditos: Getty Images
Kate Middleton: uma sereia || Créditos: Getty Images

Eles são famosos por adorarem uma competição esportiva, e agora parece que a Duquesa de Cambridge quer garantir nunca ser passada para trás pelo marido, o príncipe William. É que Kate Middleton acabou de se formar em um curso de mergulho avançado, que permite a ela agora mergulhar na mesma profundidade que o príncipe, que faz o esporte desde criança, incentivado pelo pai, o príncipe Charles, que é presidente da associação British Sub-Aqua Club.

A assessoria do Palácio de Kensington confirmou ao jornal “The Telegraph” que Kate foi aprovada no curso de mergulho avançado em águas abertas da associação Professional Association of Diving Instructors (PADI) e agora ela pode mergulhar a até 30 metros de profundidade. Essa é uma das qualificações mais avançadas, já que mergulhos mais profundos que isso podem causar narcose por nitrogênio, uma sensação semelhante a estar embriagado. Essa qualificação vai permitir que Kate se junte à William quando ele for fazer seus já tradicionais mergulhos de busca de tubarões em Mustique, uma das ilhas Granadinas, no Caribe.

Para passar no teste do PADI de mergulhos avançado, é preciso completar um total de cinco mergulhos, incluindo um mergulho profundo e um mergulho de navegação submarina, no qual eles são ensinados a lidar com os efeitos fisiológicos da prática. Um porta-voz da duquesa disse que o mergulho é algo de que ela gosta muito e afirmou ainda que torce ela que seus filhos também se tornem adeptos do esporte.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter