Publicidade
Kate Middleton com o príncipe Louis em seu colo || Créditos: Divulgação/Matt Porteous

Nesse domingo, o Palácio de Kensington divulgou quatro retratos oficiais do batizado do príncipe Louis, que aconteceu no dia 9 de julho na Capela Real do Palácio de St. James, em Londres. Fotos formais, como de costume para a família real britânica, com pessoas posicionadas da maneira protocolar em um fundo escuro. Pouco depois, um quinto e inesperado retrato parou a internet: o de Kate Middleton segurando seu caçula no colo enquanto ele gargalhava. “O duque e a duquesa de Cambridge divulgaram a foto adicional tirada após o batismo do príncipe Louis”, escreveu o porta-voz do Palácio. “O duque e a duquesa esperam que todos apreciem esta linda fotografia do príncipe Louis tanto quanto eles.”

Enquanto as demais fotos foram feitas por Matt Holyoak, fotógrafo que clicou a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip em seu aniversário de 70 anos de casamento, esta em especial foi tirada por Matt Porteous. O motivo? Foi reportado que, embora Holyoak tenha sido o fotógrafo oficial da ocasião, William e Kate pediram a Porteous que tirasse fotos extras, informais, para terem como recordação. Por sorte, eles gostaram tanto que decidiram dividir uma delas com os súditos.

Em novembro, príncipe Harry e Meghan Markle também trouxeram toque de modernidade para a monarquia. Um dos cliques divulgados no noivado do casal mostrava eles andando de forma bem descontraída pelo Windsor Grounds. “O casal é muito grato pelas mensagens calorosas e generosas que receberam durante um momento tão feliz em suas vidas”, escreveu o Kensington Palace. “Como forma de agradecer, eles decidiram compartilhar esta foto sincera do dia de suas sessões de retratos diretamente com todos vocês.” (Foto abaixo)

A família real tem um histórico de fotos extravagantes, basta relembrar as feitas por Cecil Beaton, Mario Testino ou Annie Leibovitz. Já os tais cliques descontraídos indicam que William, Kate, Harry e Meghan não deixam as regras da monarquia de lado, mas estão adicionando aos poucos um toque de vanguarda.

Abaixo, as demais fotos do batizado do príncipe Louis.

[galeria]4580392[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter