Publicidade

O Príncipe William e Kate Middleton se encontraram com o presidente da Coreia do Sul e a primeira-dama, no hotel deles em Londres, na manhã de terça-feira, como parte da visita de Estado.

Para a ocasião, o príncipe William, optou por um terno azul marinho escuro e uma gravata de seda vermelha, enquanto a princesa Kate, arrasou com um coatdress vermelho do atelier Catherine Walker, um chapéu desenhado por Jane Taylor London, sapatos Gianvito Rossi, clutch Miu Miu e brincos com diamantes e safiras que pertenceram à Princesa Diana.

Juntos, viajaram para o Horse Guards Parade, onde foram formalmente recebidos pelo rei Charles III e pela rainha Camilla. Ao chegarem ao Palácio de Buckingham, foram recebidos por uma guarda de honra da 1ª Guarda Galesa.

Após um almoço privado, o presidente Yoon e sua esposa visitaram uma exposição especial na Galeria de Imagens do palácio de itens da Coleção Real relativos à República da Coreia.

Confira as fotos abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

Reprodução Instagram

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter