Publicidade
Kate Moss em evento no Canadá || Créditos: Getty Images

Kate Moss, que faz muito mais a linha cara lavada que produzida no dia a dia, abriu o jogo em entrevista para a “W Magazine” sobre seus hábitos de beleza, dividindo os melhores conselhos sobre o assunto que já recebeu. Adepta de tratamentos que vão de dentro para fora, a top contou que costuma fazer, pelo menos três vezes ao ano, um detox de sucos de uma semana. “Eu gosto. Me sinto maravilhosa. E depois eu tenho muita energia!”, disse ela, concluindo que o fato de beber pouco café pode ser um dos motivos para se dar tão bem com a dieta líquida. “Pessoas que bebem muito café parecem ter mais dificuldade para fazê-la.”

Confessou que não recebeu muitos conselhos de beleza de sua mãe, “eu acho que o povo inglês, em geral, não ligava para isso na época”. Mas quando o assunto foi o sol, ela disse que parou de se bronzear como antes. “Antes eu dizia: ‘Vamos ficar o mais bronzeadas que pudermos!’ Agora, bem, eu ficaria ridícula de qualquer jeito.'”. A essa altura, Kate passou a usar protetor solar com FPS 50 no rosto. O melhor conselho de beleza que já recebeu na vida? “Lembro de um dia estava tirando minha maquiagem depois de um editorial para a Saint Laurent e eu estava arrastando tudo pelo meu olho. O maquiador reagiu: ‘Não faça isso para a sua pele! Não espalhe assim!’ E eu, ‘Sério?'”

Sobre onde aprendeu o truque de mergulhar o rosto em uma bacia de água com gelo, hábito que pratica regularmente, confessou: “Eu vi no filme ‘Mamãezinha Querida’ [filme baseado na tumultuada relação entre a atriz Joan Crawford e sua filha adotiva Christina]. Realmente funciona, porque todo o sangue vem à superfície”. Prática como imaginamos que seja, disse ter apenas um “um lip balm” sempre na bolsa. Seu snack favorito? “Amêndoas.” Já seu restaurante queridinho do momento, é o Scott’s, em Mayfair, Londres. Seu prazer culpado? “Gogglebox”, reality show britânico.

*A entrevista aconteceu na Saks Fifth Avenue de Toronto, no Canadá, durante o lançamento da nova coleção da marca de produtos para a pele da marca japonesa Decorte, que tem a top como garota propaganda – o primeiro contrato de skincare da carreira de Moss.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter