Publicidade
Kate Moss || Créditos: Reprodução
Kate Moss || Créditos: Reprodução

Kate Moss, que há tempos andava sumida do noticiário, voltou a render manchetes por conta de uma entrevista que deu para a “Vogue” americana nessa quinta-feira a fim de promover sua nova marca de joias, a Messika. À publicação de moda, a supermodelo britânica revelou que gosta tanto de bling que não abre mão de seus brilhantes mesmo quando está curtindo uma praia. “Quando vou nadar no mar em Ibiza, gosto de usar um anel de esmeralda que comprei da Jade Jagger [joalheira e uma das filhas de Mick Jagger], porque suas cores ficam tão lindas na água”, contou a rainha das passarelas de 46 anos.

“Eu sei que isso soa meio decadente, mas é um dos motivos por trás do meu amor por joias – elas me dão prazer, me trazem alegria”, ela explicou no bate papo, em seguida revelando que vê Elizabeth Taylor – cujos diamantes eram tão famosos quanto os filmes que a diva hollywoodiana estrelou – como uma inspiração para tirar suas criações do papel.

Lançada no ano passado, a Messika acaba de ganhar um e-commerce exclusivo para seus clientes nos Estados Unidos. A marca já faz sucesso em vários países, e principalmente no Reino Unido e na França, razão pela qual sua chegada no varejo online americano era bastante aguardada. E apesar de estar praticamente aposentada do mundinho, Moss ainda fatura em torno de US$ 7 milhões (R$ 36,9 milhões) por ano com os poucos jobs selecionados que aceita de vez em quando. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter