Publicidade

Tentar uma carreira em Hollywood é o sonho de nove entre cada dez modelos que conseguem adicionar o prefixo “super” à profissão, haja visto a própria Gisele Bündchen, que tentou a sorte — sem sucesso — na comédia “Táxi”, de 2004. E Kate Upton é a última representante do mundinho que se aventura na frente das câmeras de cinema, já que ela é uma das estrelas da comédia romântica “The Other Woman,” que estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos.

Apesar de dividir os créditos da fita com Cameron Diaz, uma das poucas ex-modelos que se deram bem no cinema, Kate passa quase despercebida pelo filme, o que pode até ser considerado bom: descrito como “desgovernado” pela crítica Betsy Sharkey, do Los Angeles Times, “The Other Woman” já é um dos maiores candidatos ao troféu de pior filme do ano. Há quem diga que se Kate for realmente esperta ela volta correndo para as passarelas… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter