Publicidade
Kate Winslet durante EY World Entrepreneur Of The Year, em Mônaco
Kate Winslet durante EY World Entrepreneur Of The Year, em Mônaco || Créditos: Joyce Pascowitch
Kate Winslet durante EY World Entrepreneur Of The Year, em Mônaco || Créditos: Joyce Pascowitch

Joyce Pascowitch está em Mônaco acompanhando o EY World Entrepreneur Of The Year™, evento organizado pela EY que reúne, até o próximo sábado, os principais nomes ligados ao empreendedorismo no mundo. E, nesta sexta-feira, uma das palestrantes foi ninguém menos que a atriz Kate Winslet. Afinal, já que o assunto por lá é sucesso, ninguém melhor para falar sobre isso que Kate, a atriz mais jovem na história do cinema a receber seis indicações ao Oscar. Na lista de prêmios, um Oscar, um Emmy, quatro Globos de Ouro, três SAG Awards, quatro BAFTA e um Grammy. Durante sua palestra, a atriz falou da carreira, seu sonho desde criança de ser atriz e que ama desafios: “Gosto de correr riscos e surpreender as pessoas em meus trabalhos”.

Kate contou também sobre seu novo trabalho, “Wonder Whee”, de Woody Allen, ainda sem data de estreia. Segundo ela, vivia em pânico, com medo de não performar à altura do projeto do diretor, terrificada. Mas garante que a vida é muito curta para não interpretar papéis que ela ache incríveis e desafiadores e entregou que ainda tem um sonho para as telonas: “Sonho em fazer o papel de um homem no cinema”.

O autismo foi um dos temas abordados pela atriz, que depois de se aproximar de uma mãe de uma criança autista, está super envolvida com o tema, abraçando a causa. “É importante ajudar crianças que vão crescer e talvez não tenham quem os ajude quando os pais morrerem, por exemplo.”

Em tempo: Edgard Corona, fundador e presidente do Grupo Bio Ritmo, representa o Brasil e concorre com finalistas de 60 países ao prêmio Empreendedor do Ano.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter