Publicidade
Kate Winslet | Crédito: Reprodução

Kate Winslet mostrou como o ciclo menstrual é relevante em sua vida. A estrela da série “Mare Of Easttown” afirmou que as alterações fisiológicas que ocorrem neste período são determinantes para o tipo de produto e maquiagem que ela aplica na pele. “Dependendo do meu ciclo, a minha pele pode estar um pouco mais inflamada. Você entende o que quero dizer?”, explicou em entrevista para a “Allure”. “No começo do meu ciclo, a minha pele está muito mais equilibrada. No meio, as ‘coisas’ esquentam um pouco, então mesclo alguns produtos e tons diferentes”, afirmou Kate.

Aos 45 anos, a atriz comentou estar indo “mais leve” com as cobranças relacionadas ao seu próprio corpo, porque, segundo ela, tudo está mudando o tempo todo. “Eu olho o meu rosto e noto como ele está mudando. Estou tentando pegar leve. Estou em uma idade em que as coisas estão mudando o tempo todo. A pele do meu pescoço está realmente diferente, a pele das minhas mãos precisa de um tratamento cuidadoso”.

Com filhos de 20, 17 e 7 anos, não é a primeira vez que ela fala de autoaceitação. Durante as gravações da série da HBO, na qual também é produtora executiva, Kate proibiu o diretor Craig Zobel de esconder sua barriga em uma cena quente com Guy Pearce e pediu que suas rugas fossem mostradas no pôster de divulgação. “Interpreto Mare [Sheehan], uma mulher comum de meia-idade – eu terei 46 em outubro -, por isso que as pessoas se conectaram com a personagem, porque claramente não há filtros”, disse em uma entrevista ao ‘The New York Times’.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter