Publicidade
O duo Flifac estará na festa de 3 anos da Agência Keep Young
O duo Flifac estará na festa de 3 anos da Agência Keep Young || Créditos: Reprodução Instagram
O duo FlicFlac estará na festa de 3 anos da Agência Keep Young || Créditos: Reprodução Instagram

A agência Keep Young, responsável pelas festas mais bombadas que tomaram o lugar das baladas em São Paulo, completa três anos de existência. E, para comemorar a data, eles prepararam uma festa à altura, que acontece nesta sexta-feira: Keep Young 3.0. O agito será no recém-inagurado Villaggio JK com duas etapas. A primeira para amigos e convidados no rooftop do espaço com cocktail de boas-vindas. A segunda, para explodir a pista, com o duo vienense FlicFlac. E o maior presente para a Keep Young será dado pelos clientes, já que a agência vai reverter parte da renda dos convites para o Projeto Passos Mágicos, que investe na educação de crianças carentes. Quem se solidarizar pode e deve entrar em contato com a agência para ajudar com outros valores.

Convite Keep Young 3.0 || Créditos: Divulgação

Convites pelo site https://www.semhora.com.br/evento/keepyoung3anos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter