Publicidade
Khloe e Kim Kardashian, a matriarca Kris Jenner, e Kendall, Kourtney e Kylie Jenner || Créditos: Reprodução/The Hollywood Reporter
Khloe e Kim Kardashian, a matriarca Kris Jenner, e Kendall, Kourtney e Kylie Jenner || Créditos: Reprodução/The Hollywood Reporter

Lançado em 2007, o reality show “Keeping Up With the Kardashians” está completando dez anos como uma das marcas mais valiosas – e revolucionárias – do mundo das celebridades. Segundo a revista “The Hollywood Reporter”, que dedicou sua última capa ao assunto que tratou como fenômeno cultural, os valores movimentos na última década pelo programa superaram há tempos a marca de US$ 1 bilhão (R$ 3,16 bilhões).

A cifra inclui os salários pagos a Kim Kardashian e família, atualmente na casa dos US$ 80 milhões (R$ 253,2 milhões) anuais, mais ganhos com licenciamento de produtos e venda dos direitos de exibição para outros países – a atração é exibida em pelo menos 167 países.

“Com o advento das mídias sociais, o clã Jenner/Kardashian mudou o sistema econômico do showbiz e a maneira como os famosos ganham dinheiro”, tachou a publicação americana. O próximo passo? Kim já estaria negociando com algumas das principais redes de TV dos Estados Unidos um reality a ser estrelado por seus herdeiros, North West e Saint West, e nos mesmos moldes do KUWTK. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter