Publicidade
174036510NB011_The_Film_Soc
174036510NB011_The_Film_Soc
Keith Richards, um dos malucos do rock, também teve infância

Quem poderia imaginar que um dos roqueiros mais loucos da história poderia retratar memórias de uma infância tímida na Inglaterra? Pois bem, Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, anunciou em sua página oficial no Facebook, nessa terça-feira, que vai lançar um livro em que conta sua relação com a música, que começou por meio do avô, Theodore Augustus Dupree, que lhe deu o primeiro instrumento, uma guitarra, óbvio!

A publicação, batizada “Gus & Me: The Story of My Granddad and My First Guitar” – “A História de Meu Avô e Minha Primeira Guitarra”, em tradução livre – foi desenvolvida em parceria com a filha de Keith, Theodora Richards, que ficou responsável pelas ilustrações. No comunicado, o guitarrista dos Rolling Stones comentou: “O laço especial entre crianças e avós é único e deve ser precioso. Essa é a história de um desses momentos mágicos. Espero ser um grande avô, assim como Gus foi para mim.” Richards tem cinco netos, está com 70 anos e e em sua autobiografia “Vida” já havia retratado a relação de amor com o parente.

Em tempo: “Gus & Me: The Story of My Granddad and My First Guitar” chega às lojas em edição com capa dura e ebook no dia 9 de setembro e tem como co-autores Barnaby Harris e Bill Shapiro.

“Gus & Me: The Story of My Granddad and My First Guitar”, o livro de Keith Richards

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter