Publicidade
Kendall x Kim Kardashian || Créditos: Reprodução Instagram
Kendall x Kim Kardashian || Créditos: Reprodução Instagram

Já faz algum tempo que Kendall Jenner assumiu a tendência “sem sutiã”. A modelo adora dar seus pivôs por aí com os seios à mostra, inclusive nos encontros familiares. Para a festa de aniversário do cunhado Kanye West, que aconteceu no último sábado, Kendall elegeu um “chemisier” branco da hypada marca Jacquemus. Sem botões a camisa-vestido tem apenas uma amarração na cintura e um decote generoso a intenção é realmente mostrar muita pele.

Esgotado há algum tempo no site da label, Kendall garimpou o modelito no closet de Kim Kardashian, que já tinha usado o look em abril deste ano em um evento em Los Angeles. Irmãs que compartilham seus guarda-roupas, quem nunca? Para arrematar o styling, a top fez questão de prestigiar o aniversariante usando sandálias transparentes de sua marca, a Yeezy. Voltando ao vestido, a peça ultra sexy foi desfilada na coleção de verão 2018 da Jacquemus e estava à venda por US$455 (R$1,685).

Aliás, repetir looks tem se tornado uma tendência cada vez mais forte entre as celebs que, de alguma forma, querem mostrar para o mundo que têm um estilo de vida mais sustentável e menos consumista, vide Cate Blanchett, que no último Festival de Cannes optou por peças que já havia usado em outras ocasiões. Outra adepta do reuso é a duquesa de Cambridge Kate Middleton, aliás, sempre uma ótima referência.

https://www.instagram.com/p/Bj4bHyqhRoD/?hl=pt-br&taken-by=jacquemus

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter