Publicidade
CANNES, FRANCE – MAY 12: (EDITORS NOTE: Image contains nudity.) Kendall Jenner attends the screening of “Girls Of The Sun (Les Filles Du Soleil)” during the 71st annual Cannes Film Festival at Palais des Festivals on May 12, 2018 in Cannes, France. (Photo by Andreas Rentz/Getty Images)
Kendall Jenner durante o festival de Cannes 2018, em maio || Créditos: Getty Images

Quem acompanha a movimentação fashion notou que Kendall Jenner diminuiu bastante o ritmo de desfiles neste ano. O motivo? Se tratar de crises de ansiedade. Nessa semana, a top falou abertamente sobre o assunto em entrevista à Love Magazine: “Na última temporada não participei de nenhum desfile. Estava  tipo ‘agora eu não posso, vou enlouquecer’. Estava à beira de um colapso mental.”

Kendall preferiu ficar em casa e se concentrar em sua saúde, participando apenas do desfile masculino da Versace e Dsquared2 em junho, quebrando um hiato de cinco meses sem pisar nas passarelas.

Em um episódio de “Keeping Up With the Kardashians” lançado no início deste ano, Kris Jenner, mãe da top, revelou que ela sofria de ataques de pânico, salientando que sua ansiedade piora durante as semanas de moda: “Kendall luta contra a ansiedade e tem tanta coisa para fazer que acaba ficando exausta. Fica mais ansiosa durante a semana de moda, quando viaja muito”. Ainda no episódio, Kendall explicou o que sente quando tem uma crise: “É estranho porque vejo um clarão quando estou no avião e sinto que vou desmaiar. Todo mundo diz que estou bem, mas não me sinto nada bem.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter