Publicidade
CANNES, FRANCE – MAY 12: (EDITORS NOTE: Image contains nudity.) Kendall Jenner attends the screening of “Girls Of The Sun (Les Filles Du Soleil)” during the 71st annual Cannes Film Festival at Palais des Festivals on May 12, 2018 in Cannes, France. (Photo by Andreas Rentz/Getty Images)
Kendall Jenner durante o festival de Cannes 2018, em maio || Créditos: Getty Images

Quem acompanha a movimentação fashion notou que Kendall Jenner diminuiu bastante o ritmo de desfiles neste ano. O motivo? Se tratar de crises de ansiedade. Nessa semana, a top falou abertamente sobre o assunto em entrevista à Love Magazine: “Na última temporada não participei de nenhum desfile. Estava  tipo ‘agora eu não posso, vou enlouquecer’. Estava à beira de um colapso mental.”

Kendall preferiu ficar em casa e se concentrar em sua saúde, participando apenas do desfile masculino da Versace e Dsquared2 em junho, quebrando um hiato de cinco meses sem pisar nas passarelas.

Em um episódio de “Keeping Up With the Kardashians” lançado no início deste ano, Kris Jenner, mãe da top, revelou que ela sofria de ataques de pânico, salientando que sua ansiedade piora durante as semanas de moda: “Kendall luta contra a ansiedade e tem tanta coisa para fazer que acaba ficando exausta. Fica mais ansiosa durante a semana de moda, quando viaja muito”. Ainda no episódio, Kendall explicou o que sente quando tem uma crise: “É estranho porque vejo um clarão quando estou no avião e sinto que vou desmaiar. Todo mundo diz que estou bem, mas não me sinto nada bem.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter