Publicidade
Kendall Jenner || Créditos: Getty Images
Kendall Jenner || Créditos: Getty Images

Depois de tirar de Gisele Bündchen o título de modelo mais bem paga do mundo, que a brasileira ostentou por 15 anos ininterruptos, Kendall Jenner pode ter um objetivo ainda maior: se tornar uma estrela de filmes de ação. Aparentemente cansada do mundo da moda, a irmã de Kim Kardashian – que deu o que falar em Cannes na semana passada – já avisou seus agentes que quer migrar para o cinema e inclusive pediu a eles que garimpassem papéis em filmes ao estilo de “Mulher Maravilha”, um dos maiores hits da telona no ano passado.

Patty Jenkins, diretora da superprodução, inclusive estaria disposta a ajudar Kendall nessa nova fase dela como atriz. Pra quem não sabe, a fashionista vai fazer uma ponta junto com a sister mais famosa em “Oito Mulheres e Um Segredo”, desde já uma das estreias mais aguardadas do ano, com previsão para chegar aos cinemas no mês que vem. Cara Delevingne também está dando uma mãozinha para a fashionista, já que também é modelo/atriz e tem seus contatos poderosos em Hollywood. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter