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Se tem uma marca que entende a importância de ser original, essa com certeza é a Kenzo. Há algumas temporadas, sob a direção de Humberto Leon e Carol Lim, a etiqueta tem apostado em estéticas e campanhas cada vez mais inovadoras, sem medo de trazer uma moda divertida e quase hipnótica. Para sua campanha de outono, a Kenzo firmou uma parceria com o criativo projeto artsy de Maurizio Cattelan e Pierpaolo Ferrari, a “Toilet Paper Magazine”, para criar vídeos e fotos no melhor clima surrealista. Com imagens saturadas e cheias de referências aos filmes de David Lynch, os modelos Guinevere Van Seenus e Robbie McKinnon encarnam com maestria os personagens que permeiam a loucura em meio a um mundo com tantas cores. Play!

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Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

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