Publicidade
Kevin Spacey
Kevin Spacey || Créditos: Getty Images
Kevin Spacey || Créditos: Getty Images

O que aconteceria se Frank Underwood, o presidente dos Estados Unidos interpretado por Kevin Spacey em “House of Cards”, tivesse que participar de um debate com Donald Trump, candidato à Casa Branca pelo Partido Republicano? “Ele não participaria”, o ator disse nessa quinta-feira durante uma entrevista para a rede de televisão americana CNBC.

Spacey, que está em Davos, na Suíça, participando do Fórum Econômico Mundial, explicou em seguida que “um acidente terrível aconteceria durante a viagem de Trump para o local do debate, e tudo seria muito triste depois”. O ator, aliás, disse ainda estar achando a corrida presidencial nos Estados Unidos “muito divertida”, mas acredita que na hora do voto os americanos “irão fazer a coisa certa”. Pra bom entendedor… (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter