Publicidade
Kevin Spacey || Créditos: Getty Images
Kevin Spacey || Créditos: Getty Images

Apesar da má fase que vive desde que foi acusado de assédio sexual por várias pessoas, Kevin Spacey escapou de ser multado na última segunda-feira quando dirigia seu carro nos arredores de um aeroporto da Virgínia do Norte, nos Estados Unidos, bem acima da velocidade máxima permitida por lá. O ator chegou a ser parado pela polícia, mas foi liberado depois de alguns minutos de conversa durante os quais foi apenas repreendido verbalmente por um policial.

Na ocasião, ele estava acompanhado de seus advogados e se dirigia para o tribunal de Nantucket, no estado americano de Massachusetts, para participar de uma audiência judicial do processo no qual é acusado de ter pagado bebidas para um garoto de 18 anos em 2016 e de abusá-lo sexualmente em seguida.

Spacey alegou ser inocente porém reconheceu que o contato com o jovem foi “inadequado”, conforme ouviu do juiz responsável pelo caso. O ex-astro de “House of Cards” deverá se apresentar à justiça dos EUA novamente em março, e se condenado pode receber uma pena de até cinco anos de prisão, sem contar a provável indenização milionária que terá que pagar para a suposta vítima. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter