Publicidade
Tristan Thompson e Khloé Kardashian || Créditos: Getty Images/Reprodução
Tristan Thompson e Khloé Kardashian || Créditos: Getty Images/Reprodução

Protagonistas de um dos escândalos envolvendo casais famosos mais comentados dos últimos tempos, Khloé Kardashian e Tristan Thompson resolveram discutir as diferenças com ajuda profissional. Segundo a imprensa americana, os dois estão se consultando há algumas semanas com um terapeuta especializado em casamentos em crise para evitar o caminho traumático do divórcio.

Melhor amiga de Kris Jenner, mãe da reality star, Lisa Stanley confirmou a notícia numa entrevista que deu para uma rádio americana recentemente. “Eles estão se esforçando para resolver tudo, mas isso não é algo que acontece da noite pro dia”, disse. “Ela [Khloé] realmente ama muito o Tristan”. Coincidência ou não, o casal tem aparecido em clima mais ameno em suas últimas fotos compartilhadas nas redes sociais.

Pra quem não lembra, o jogador de basquete foi flagrado em vídeo com duas mulheres em outubro de 2017, quando Khloé estava grávida de três meses da filha deles, True Thompson. A pequena nasceu em abril, e na ocasião Thompson chegou a ser vaiado durante um jogo do time dele, o Cleveland Cavaliers, contra o New York Knicks. “Nos amamos a Khloé!”, chegaram a gritar alguns dos torcedores presentes na partida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter