Publicidade
Kloe Kardashian e Kris Jenner
Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda (27), Khloé Kardashian completou 38 anos e recebeu mensagens de carinho de sua família e amigos. Sua mãe, a socialite Kris Jenner, saiu na frente nas homenagens e declarou, em suas redes sociais, que é “muito abençoada” por ter Khloé como filha.

“Feliz aniversário para minha linda coelhinha @khloekardashian!!!! Eu me sinto tão abençoada por passar por essa vida sendo sua mamãe !!” escreveu Jenner. “Você é a mais incrível filha, irmã, mamãe, tia, melhor amiga, professora, terapeuta, empresária e a garota mais engraçada que eu conheço que olha para a vida com uma atitude tão bonita. Você é gentil, amorosa, doce, tão inteligente, generosa além da medida, graciosa e você tem um caráter incrível.”

Na sequência, Kris ressalta a força da influenciadora. “Você é a mulher mais forte que eu já conheci. Você constantemente ensina ao resto de nós como lidar com as coisas mais difíceis que a vida coloca em nosso caminho e você faz isso com tanta graça e integridade”, completa.

Nos stories, Khloé mostrou detalhes da sua festa, que teve como temática, os Minions.

Mais homenagens

Kris Jenner não foi a única a desejar um feliz aniversário para a empresária, o cunhado de Khloé, Travis Barker, casado com Kourtney Kardashian, compartilhou uma homenagem em seus stories do Instagram. “Feliz aniversário @khloekardashian”, escreveu o roqueiro do Blink-182.

Khloé recebeu ainda homenagens do amigo de longa data Jonathan Cheban, Simon Huck e de sua melhor amiga, Malika Haqq.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter