Publicidade
Khloé Kardashian
Khloé Kardashian || Créditos: Reprodução
Khloé Kardashian || Créditos: Reprodução

Existe jeito melhor de promover uma nova coleção de sapatos que não seja estrelando uma campanha na qual a única peça de figurino usada são botas no melhor estilo “Xuxa Anos 90”? Sabendo disso, Khloé Kardashian resolveu promover sua marca de pisantes Good American no Instagram, postando um clique em sua conta na rede social na última quarta-feira no qual é vista a bordo de suas novíssimas botas “OOO”, de saltos altíssimos e que passam do joelho, e nos Estados Unidos custam a partir de US$ 320 (R$ 1.645), e ainda por cima mais morena do que nunca.

Em outro clique com o mesmo fim, a reality star de 36 anos apresentou as “Emma”, que seguem a mesma linha das anteriores e são vendidas por US$ 345 (R$ 1.773) no país. Lançada a dois anos, a Good American já tinha produzido coleções de sandálias, saltos agulha e até de rasteirinhas, mas essa é a primeira investida da empresa no segmento de botas – o que faz sentido nessa época do ano do hemisfério norte, já que por lá o inverno começa no próximo dia 21. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um dos cliques compartilhados por Khloé no Insta:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter