Publicidade
Kim Kardashian e família na Disney || Créditos: Reprodução/Twitter
Kim Kardashian e família na Disney || Créditos: Reprodução/Twitter

Os famosos que visitam a Disneylândia, na Califórnia, fazem de tudo pra passar despercebidos. Mas Kim Kardashian não é uma celeb qualquer, e é claro que a reality star deu o que falar quando baixou no parque temático mais famoso do mundo, nessa terça-feira, acompanhada dos filhos North West, de 4 anos, e Saint, de 2 anos, além da irmã Kourtney Kardashian com seus respectivos herdeiros.

Também pudera, a mulher de Kanye West optou por vestir uma chamativa jaqueta de neon durante o passeio, dessas que são comuns em obras grandes nas quais os trabalhadores não podem ser perdidos de vista por questões de segurança. Apesar do aparente exagero, é possível que ela tenha escolhido o look por um bom motivo: ser reconhecida de longe pelos pequenos no caso de se separar deles.

Esse, aliás, é um dos maiores problemas do complexo de parques da Disney, que dispõe até de um “Centro de Bebês e Crianças Perdidas” só para tratar do assunto. Se esse foi o objetivo de Kim, o “o faux pas fashion” funcionou muito bem, já que ela e sua trupe curtiram o dia juntinhos e sem nenhum contratempo. De estresse mesmo só os paparazzi e os fãs mais agressivos que os seguiam o tempo inteiro, mas isso faz parte. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um posto feito por um usuário do Twitter com cliques da reality star na Disney:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter