Publicidade
Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Getty Images

Agora é oficial! Conforme se especulava há semanas, Kim Kardashian e Kanye West estão mesmo esperando mais um filho – o quarto deles – via barriga de aluguel. O casal já é pai de North West, de 5 anos, Saint West, de 3 anos, e de Chicago West, que completa um aninho de vida nessa terça-feira e também nasceu via barriga de aluguel (a reality star sempre teve problemas para engravidar e foi aconselhada por médicos a não tentar mais isso assim que deu à luz o segundo herdeiro).

O anúncio sobre o aumento da família foi feito pela própria Kardashian, em entrevista no talk show de Andy Cohen na TV americana, o “Whatch What Happens Live”, na noite dessa segunda-feira. “É verdade que vocês estão se empenhando para ter outro filho?”, o apresentador perguntou para ela, que em seguida confirmou: “Estamos. E será um menino. Deixei escapar na ceia de Natal depois de beber umas doses e algumas pessoas espalharam a notícia por aí”.

Há semanas a imprensa americana dava conta de que Kardashian e West estariam grávidos, mas os dois até então tinham evitado tocar no assunto. Ah, no bate papo com Cohen a integrante mais famosa do clã mais badalado de Hollywood também revelou que o irmãozinho de North, Saint e Chicago vai fazer sua “estreia” no mundo em maio. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter