Publicidade
Kim e Kanye // Reprodução Instagram

Kim Kardashian West contou dia desses que o marido Kanye West foi alertado de que namorar com ela “afundaria” sua carreira. Mas a paixão falou mais alto. O rapper desafiou seus conselheiros e começou um affair com a socialite em 2012.

Em um doc recém-lançado, Kim revelou: “Todos diziam a ele ‘Você não pode ficar com ela, ela é uma estrela de reality show. Vai afundar sua carreira!’ E ele ‘Mas eu a amo. Não tô nem aí'”. A dupla se conheceu em 2002, quando Kim havia acabado de casar com Damon Thomas.

Mais de dez anos se passaram até Kim e Kanye trocarem votos de amor eterno no Forte Belvedere, em Florença, em 2014. Apesar da espera, Kim garante que ele sempre teve uma queda por ela e, quando eles finalmente engataram o romance, mal podia acreditar porque não haviam feito isso antes, porque parecia tão “certo”.

“Desde que nos conhecemos mantivemos contato. Então, um dia ele me convidou para ir para Paris para a semana de moda, e foi aí que aconteceu. E fiquei tipo “S ** t, por que isso não aconteceu antes?”

Kanye também lembra da “atração magnética” que sentiu por Kim assim que a conheceu: “Sempre que eu estava perto dela e a via, era uma atração magnética, uma força de energia. Ela era boa, pura, feliz, amorosa, corajosa, forte…”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter