Publicidade
Kim e Caitlyn: guerra à vista? || Créditos: Getty Images / Reprodução

 

Kim e Caitlyn: guerra à vista? || Créditos: Getty Images / Reprodução

Desde que a mundo virou um reality show, Kim Kadashian vem reinando soberana, tendo as irmãs Kendall, Kourtney, Khloé e Kylie como meras coadjuvantes. Os motivos são muitos: filha do poderoso advogado Robert Kardashian, Kim queria tanto ser celebridade que , ops, deixou escapar um vídeo caseiro e 100% erótico com o namorado da época, o rapper Ray J. Fez, causou e aconteceu: ganhou o programa “Keeping Up with the Kardashians” e com sua família – matriarcal – conquistou a América, Kanye West e o resto do mundo.

Mas isso até surgir em cena Caitlyn Jenner, antes Bruce Jenner, ex-padrasto da família Kardashian que se tornou mulher e causou frisson ao escancarar sua nova identidade na “Vanity Fair”. Além de musa da capa, a madrasta boa vai ter seu próprio reality show no E!, o “I’m Caitlyn”. E Kim, sempre pronta para uma nova selfie, fica agora com a pergunta: espelho, espelho meu, existe alguém mais popular do que eu?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter