Publicidade
As sisters vão estrear no streaming em 2021
As sisters vão estrear no streaming em 2021 || Créditos: Reprodução
As sisters vão estrear no streaming em 2021 || Créditos: Reprodução

Quem achou que o fim do “Keeping Up with the Kardashians” representaria a despedida definitiva das Jenner-Kardashians da telinha se enganou. E a prova disso é que acaba de ser anunciado nos Estados Unidos um novo acordo multimilionário entre as sisters com o Hulu, uma das maiores plataformas de streaming nos Estados Unidos (e subsidiária da Disney e da NBCUniversal).

A partir do fim de 2021, Kim Kardashian West, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Kris Jenner estarão na programação do Hulu e também de seu braço internacional, o Star, com novos programas nos moldes daquele que as tornou famosas e era originalmente exibido no canal E! Entertainment.

O “Keeping Up…” teve sua última temporada anunciada em setembro, e pela qual suas estrelas embolsaram juntas o total de US$ 150 milhões (R$ 760,3 milhões). Mas, por se tratar de uma atração que sempre rendeu boa audiência, na mesma época já se falava eventualmente migrariam para o streaming, possivelmente ganhando bem mais. Não deu outra! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter