Publicidade
Kim Kardashian vestida de noiva e o paredão de flores que era o altar

Pronto, agora é oficial! Depois de quase uma semana de passeios, despedidas de solteiro e extravagância de compras pela Europa, Kim Kardashian e Kanye West estão oficialmente casados. A cerimônia aconteceu em Florença, na Itália, no Forte di Belvedere, uma mansão do século 16. O altar foi erguido no topo do prédio, e era todo feito de rosas e peônias brancas formando um grande paredão. Entre os convidados, Andrea Bocelli, John Legend, o rapper Common e o famoso mágico das celebridades David Blaine.

As festividades para o casamento de Kim Kardashian e Kanye West já começaram na sexta à noite, e com muito estilo e certos exageros… Kanye chamou a cantora Lana Del Rey para dar uma palinha na festa de pré-casamento deles que aconteceu no Palácio de Versalhes, na França. Foi uma surpresa do rapper para a sua amada.

Ainda na sexta, pela manhã, Valentino ofereceu um brunch para o casal em seu castelo na França. A propriedade, que pertence ao estilista desde 1995, foi palco de mais um dia de extravagâncias, com direito a Kim usando um modelo longo e todo aplicado de borboletas do próprio Valentino.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter