Publicidade
Kim Kardashian vestida de noiva e o paredão de flores que era o altar

Pronto, agora é oficial! Depois de quase uma semana de passeios, despedidas de solteiro e extravagância de compras pela Europa, Kim Kardashian e Kanye West estão oficialmente casados. A cerimônia aconteceu em Florença, na Itália, no Forte di Belvedere, uma mansão do século 16. O altar foi erguido no topo do prédio, e era todo feito de rosas e peônias brancas formando um grande paredão. Entre os convidados, Andrea Bocelli, John Legend, o rapper Common e o famoso mágico das celebridades David Blaine.

As festividades para o casamento de Kim Kardashian e Kanye West já começaram na sexta à noite, e com muito estilo e certos exageros… Kanye chamou a cantora Lana Del Rey para dar uma palinha na festa de pré-casamento deles que aconteceu no Palácio de Versalhes, na França. Foi uma surpresa do rapper para a sua amada.

Ainda na sexta, pela manhã, Valentino ofereceu um brunch para o casal em seu castelo na França. A propriedade, que pertence ao estilista desde 1995, foi palco de mais um dia de extravagâncias, com direito a Kim usando um modelo longo e todo aplicado de borboletas do próprio Valentino.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter