Publicidade
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

Uma das maiores celebridades do Instagram, Kim Kardashian está sendo processada porque postou em outubro do ano passado na rede social uma foto em que aparece ao lado do marido, Kanye West. O problema é que a imagem registrada durante a festa de lançamento do álbum “Nasir”, do rapper Nas’, não foi clicada pela própria reality star ou alguém do time de assessores dela, mas pelo fotógrafo Saeed Bolden, que afirma não ter cedido os direitos de utilização de seu trabalho para a mais famosa das Kardashians em momento algum.

Isso, garante o profissional, o prejudicou enormemente, e sobretudo porque impediu ele de faturar com o clique, que se tornou banal depois de ser compartilhado por Kardashian com seus 157 milhões de seguidores (isso na época do incidente, agora já são mais de 158 milhões). A ação foi ajuizada na última quarta-feira em uma corte do Brooklyn, em Nova York, e ainda não se sabe se Bolden quer uma indenização pelo prejuízo ou apenas o reconhecimento que acredita não ter tido.

Irmã de Kim, Khlóe Kardashian foi alvo de um processo parecido em 2017, por ter postado também no Insta uma foto de paparazzo em que aparece deixando o restaurante Komodo, de Miami, junto com Kourtney Kardashian. Nesse caso, no entanto, as partes fizeram um acerto de contas fora dos tribunais e ninguém mais falou sobre o assunto. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o clique da discórdia:

https://www.instagram.com/p/BoaqM34HrAc/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter