Publicidade
Capa da Interview com Kim Kardashian e sua filha, North West, como primeira dama e primeira filha dos Estados Unidos || Créditos: Divulgação

Wow! A mais nova edição da revista “Interview” apresenta Kim Kardashian como nunca vimos: interpretando Jackie Kennedy, a primeira-dama mais icônica dos Estados Unidos. A publicação até lançou mão do lema “America’s New First Lady” (“A nova primeira-dama da América”) para promover a capa da edição, que leva em seu interior entrevista com a socialite feita por Janet Mock, na qual Kim se recusou a falar sobre a origem do reality show “Keeping Up with the Kardashians”. “Você pode dizer muitas coisas sobre mim”, diz Kim na matéria, “mas não pode dizer que não trabalho pesado. Eu não canto. Eu não danço. Eu não atuo. Mas não sou preguiçosa”.

Os cliques foram feitos pelo top Steven Klein e teve como locação o centro cultural National Arts Club, em Nova York. No total foram feitas três capas diferentes, tendo em duas delas a presença de North West, 4 anos, primogênita de Kim e Kanye West. No recheio, Kim encontra sua melhor versão como Jackie O. e interage de forma deliciosa com a pequena North. “Neste editorial eu quis capturar a beleza feminina e uma expressão de empoderamento e auto respeito”, disse Steven Klein em comunicado à imprensa. Nas fotos, Kim usa roupas da H&M Studio – uma das linhas da marca de fast fashion H&M -, com mood sessentinha, assim como seu cabelo e maquiagem.

Vale lembrar que em 2015 a capa da “Cosmopolitan” que chamou as Kardashian de “First Family” (“Primeira Família”), durante a presidência de Barack Obama, recebeu duras críticas. Confira abaixo mais do ensaio. 

[galeria]4498256[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter