Publicidade
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

Kim Kardashian “quebrou” a internet nessa terça-feira ao postar uma foto de si mesma em sua conta oficial Instagram na qual ficou evidente que seja lá quem tenha sido o responsável pelo tratamento da imagem, esse alguém se empolgou um pouquinho além da conta na hora de usar o Photoshop. Os próprios usuários da reality star pegaram no pé dela por causa do retoque pra lá de exagerado. “Quem é essa aí? A Kim é linda mas nessa foto ela está irreconhecível”, comentou uma seguidora na postagem da mulher de Kanye West. “Nessa [foto] a Kim ficou a cara da Toni Braxton nos anos 1990”, escreveu outra.

O clique polêmico foi compartilhado por Kardashian para promover o lançamento de uma nova linha de maquiagem de sua marca, a KKW Beauty, que é inspirada no estilo mais “over” dos anos 1990 e chega às lojas dos Estados Unidos no fim dessa semana. Se o objetivo era chamar a atenção de todos custasse o que custasse, ela acertou em cheio. Resta saber agora se todo esse zunzunzum vai gerar efeitos nas vendas da KKW Beauty, já que no caso da marca de produtos de beleza da irmã mais rica de Kardashian – a bilionária Kylie Jennero faturamento está em queda livre desde o começo do ano. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, a postagem de Kardashian no Insta que deu o que falar:

https://www.instagram.com/p/B0y5n0oAk7h/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter