Publicidade
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

Kim Kardashian afirmou em uma entrevista recente que sua vida mudou da água para o vinho desde o assalto milionário do qual foi vítima em Paris, em outubro de 2016. Principal atração da última edição do talk show semanal de Alec Baldwin, que estreou em março na rede americana de televisão “ABC”, a reality star revelou que hoje em dia não sai de casa sem pelo menos seis seguranças ao seu redor e disse ainda que pensa duas vezes antes de esbanjar nas redes sociais.

“Eu sou uma realista. Entendo que ao postar minhas localizações, minhas joias, minhas bolsas, meus carros e tudo o que faço no Instagram, estou atraindo atenção”, ela explicou. “Já fui dessas que media a pessoa que eu era pela quantidade de coisas que tinha. Mas isso mudou [por causa do assalto]. E me sinto grata por ter vivido essa experiência”.

Ironia das ironias, Kim também confidenciou que quem a convenceu a adotar um estilo mais low profile foi seu marido, o rapper e causador de polêmicas nas horas vagas Kanye West. “Ele me ajudou a valorizar os momentos privados da vida, já que tem uma rotina totalmente baseada na exposição pública. Tudo o que quero agora é privacidade, e nunca imaginei que seria assim”, desabafou a mais famosa da família Jenner/Kardashian. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter