Publicidade

Por onde passa, Kim Kardashian sempre causa tumulto. E durante a estadia dela no hospital Cedars-Sinai de Los Angeles, onde ela deu à luz no mês passado, não foi diferente. A instituição acaba de demitir seis funcionários que supostamente teriam revelado dados do histórico médico de Kardashian para a imprensa.

* A situação é considerada grave, e poderá acabar nos tribunais, caso a reality star decida processar o hospital por violação de privacidade. Há quem diga que ela tem grandes chances de embolsar um indenização milionária. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter