Publicidade
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Reprodução

Como Glamurama contou aqui dia desses, Kim Kardashian não é o tipo de mulher famosa que usa os holofotes para falar mal de um ex. Atualmente em processo de divórcio de Kanye West, a reality star até fez questão de compartilhar em um post que fez no Stories do Instagram nesse fim de semana que, enquanto dirigia seu carro pelas ruas de Malibu, na Califórnia, rumo a um Nobu de lá, estava ouvindo as músicas do novo álbum do rapper, “Donda”.

Batizado em homenagem à mãe dele, que morreu em 2007, teve até quem falasse que em seu novo trabalho musical o bilionário dos sneakers pretendia soltar o verbo contra a mãe de seus quatro filhos, a culpando pelo fim do casamento de quase sete anos, mas tudo não passava de fofoca.

West, na verdade, apresentou suas novas músicas para Kardashian, que também é membro do clube dos dez dígitos, antes de lançá-las oficialmente. E ouviu um “tá ótimo” em retorno. Gente prafrentex é assim, deixa os pormenores pra resolver nos tribunais – no caso deles, como dividirão sua fortuna que somada chega a quase US$ 3 bilhões (R$ 16,1 bilhões) – e segue a vida sem muito estresse. (Por Anderdon Antunes)

Um screenshot do post feito por Kardashian no fim de semana || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter