Publicidade
A empresária está falando sobre o assunto nas suas redes sociais e os fãs estão orgulhosos

Parece que em breve vamos ganhar mais uma grande advogada! Kim Kardashian revelou recentemente que está estudando Direito, enquanto se desdobra para cumprir seus compromissos pessoais e dar atenção para a família. A empresária revelou à revista “People”, que em 10 anos pretende deixar o mundo do entretenimento para se dedicar à carreira de advogada, em especial ao Direito Criminal.

No Instagram, Kim fez um longo texto sobre o assunto: “No ano passado, me registrei no ‘California State Bar’ para estudar direito. Ao longo dos próximos quatro anos, é necessário um mínimo de 18 horas por semana [de estudo]. Vou fazer testes escritos e de múltipla escolha mensalmente. Como meu primeiro ano está quase chegando ao fim, estou me preparando para um exame, uma mini versão do teste definitivo, que é necessário quando se estuda direito dessa maneira. Eu vi alguns comentários de pessoas que estão dizendo que é um privilégio ou que foi meu dinheiro que me trouxe até aqui, mas esse não é o caso”, escreveu Kim.

Mas é no Twitter que a estrela do reality “Keeping Up with the Kardashians” atualiza os seguidores sobre seu progresso na profissão. Todos muito orgulhosos com a estrela.

Kim Kardashian tem trabalhado com o comentarista da “CNN”, Van Jones e a advogada Jessica Jackson, cofundadores do #cut50. A mãe de North, Chicago e Saint West tem visitado prisões, participado de projetos de petições e reuniões na Casa Branca. Kim Kardashian é filha de Robert Kardashian, advogado famoso por defender o amigo O.J Simpson durante o julgamento de assassinato em 1994. Será que ela puxou o pai?

https://www.instagram.com/p/BwSBRu5nmST/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter