Publicidade
Travis Scott com Kylie Jenner. No detalhe, Kim Kardashian || Créditos: Getty Images
Travis Scott com Kylie Jenner. No detalhe, Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

A situação conjugal de Kylie Jenner e Travis Scott é tão complicada que nem mesmo Kim Kardashian, que é irmã da magnata dos cosméticos de 21 anos, sabe o que de fato se passa entre ela e seu namorado rapper. Em entrevista para o programa da comediante Busy Philipps no canal “E! Entertainment”, na noite dessa segunda-feira, a reality star confessou que já ouviu os dois conversando sobre uma eventual subida ao altar porém foi categórica ao afirmar que eles não estão noivos.

No entanto, quando foi questionada por Philipps sobre a possibilidade de sua “little sister” e seu cunhado terem queimado a largada e se casado escondidos de todo mundo, Kardashian respondeu dizendo que não faz a menor ideia. “Eu honestamente não sei”, ela disse. “A Kylie e o Travis estão tão apaixonados”, completou. “Mas vou perguntar isso no nosso grupo de família e depois te conto…”.

Juntos há pouco mais de um ano, Jenner e Scott se tornaram papais da pequena Stormi Webster em fevereiro, mas evitam falar sobre os planos que têm para o futuro e sempre se esquivam de responder perguntas a esse respeito. Vai que é justamente esse o segredo do sucesso amoroso deles… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter