Publicidade
Donald Trump e Kim Kardashian || Créditos: Getty Images
Donald Trump e Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

Agora é oficial: Kim Kardashian desembarca logo mais em Washington rumo à Casa Branca para participar de um evento sobre a necessidade de reformas no sistema prisional dos Estados Unidos. A mulher de Kanye West vai baixar ainda nesta quarta-feira na residência oficial, onde se reunirá com o presidente Donald Trump, BFF do marido dela, para tratar do assunto e também para lhe fazer um pedido pessoal. Conforme Glamurama adiantou na semana passada, ela vai tentar convencer o republicano a conceder um perdão presidencial a Alice Marie Johnson, uma enfermeira americana de 62 anos que está presa há mais de duas décadas por causa de um crime inofensivo.

A reality star conseguiu uma audiência com Trump por intermédio do genro dele, Jared Kushner, que é casado com Ivanka Trump. Um dos principais conselheiros do sogro no começo do governo dele, hoje em dia meio esquecido, Kushner resolveu ajudá-la por simpatizar com a ideia de livrar Johnson da prisão e também porque atualmente quase não rende notícia como nos velhos tempos. Nesse caso, uma “aliança estratégica” com uma Kardashian pode dar um “up” no prestígio dele. Ou ao menos servirá para render algumas manchetes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter