Publicidade
Kimi: o homem de gelo || Créditos: Reprodução / Facebook
Kimi: o homem de gelo || Créditos: Reprodução / Facebook

O piloto finlandês Kimi Raikkonen aproveitou o apelido que ganhou nos bastidores da Fórmula 1 para ganhar dinheiro. Com um contrato de US$ 26 milhões (R$ 98,8 milhões) por ano com a Ferrari em vigor até 2016, ele está lançando sua própria marca de bebida alcoólica, a Iceman Long Drink. O nome é uma referência ao apelido dado a ele pelo ex-chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, que ao descrever a disciplina e frieza do piloto o chamou de “homem de gelo”. A Iceman é, na verdade, um gin enlatado, cujo slogan é: “Servida tão fria quanto o próprio Homem de Gelo”. Inicialmente, a bebida será comercializada na Finlândia, porém se for bem recebida poderá entrar em outros mercados. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter