Publicidade
KISS New York lança modelos de cílios postiços com design 3D || Créditos: Divulgação

Cílios postiços com tecnologia 3D são novidades da KISS New York. Em três versões – Flash 3D, Ultra 3D e Crush 3D, os novos modelos oferecerem melhor alongamento, volume e curvatura aos fios naturais. O resultado são olhos marcantes e incríveis. Hipoalergênicos, os novos cílios 3D contam com fios sintéticos em multiângulos que imitam a maneira como os fios naturais moldam os olhos com naturalidade, garantindo volume e profundidade, mas sem exageros. Além disso, todos os modelos têm tecnologia de pontas afiladas, que vão se estreitando assim como nos cílios humanos. Ao todo, são 24 opções divididas em 3 cartelas com 8 modelos cada. Uma grande vantagem da nova coleção é a durabilidade dos cílios, que são desenvolvidos para serem reutilizados até 10 vezes seguidas, o que garante uma boa economia para as consumidoras da marca.

Confira os novos cílios 3D de KISS New York:

Flash 3D: modelo permite melhor definição do olhar com camadas de fios entrelaçadas para maior destaque aos olhos, além de oferecer um aspecto mais natural aos cílios pelas diversas angulações dos fios.

Ultra 3D: destaca o olhar pelos tamanhos diferentes de fios na base dos cílios para um efeito de salão em casa. É a cartela que oferece maior volume à região e, por isso, deixa o olhar profundo e poderoso, sem pesar.

Crush 3D: esta versão conta com fios mais finos para garantir volume e efeito natural aos cílios, sem pesar no olhar. O formato mais arredondado na parte superior dos cílios também é ideal para quem prefere opções mais discretas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter