Publicidade
A linha Regeneramax Pro Complex da Amend || Créditos: Divulgação

O kit Regeneramax Pro Complex da Amend é um dos grandes segredos no tratamento e proteção dos cabelos antes da química, indicado para cabelos danificados e frágeis. A linha é composta por três produtos: shampoo, máscara de tratamento cosmético e leave-in selante protetor, todos desenvolvidos com a tecnologia do biomimetismo, que iguala o ingrediente ativo do produto às mesmas condições das propriedades perdidas da fibra capilar e repõem a proteína por meio de 11 aminoácidos. O benefício de cada um? Abaixo!

1. Shampoo Regenerador – limpa de forma efetiva o couro cabeludo, deixando os fios macios e sedosos, iniciando o processo de regeneração da fibra capilar.

2. Tratamento Cosmético Regenerador – recupera o cabelo fragilizado, proporcionando o condicionamento, repondo nutrientes vitais ao equilíbrio do sistema capilar e preparando o cabelo para futuros procedimentos químicos.

3. Leave-in Selante Protetor – alinha as cutículas, selando o fio e prolongando a ação das proteínas e nutrientes.

O kit pode ser encontrado em farmácias e perfumarias pelo Brasil, ou no site da marca.

* Em tempo: a Amend é patrocinadora do concurso Amend Fashion Team, que realizará o sonho de modelos de fazer parte do time da Way Model. Durante as etapas finais, as candidatas ganharão o kit Regeneramax para prepararem os cabelos para a fase final, em que as madeixas serão um dos critérios avaliados para eleger as vencedoras. Que responsa, não? A final do concurso acontecerá em São Paulo, no dia 6 de setembro, no espaço Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim. Rufem os tambores!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter