Publicidade

Depois de 17 anos sem expor em São Paulo, o artista plástico Barrão vai apresentar dez esculturas inéditas na exposição que inaugura na Galeria Fortes Vilaça, nesta quinta-feira. Conhecido pelo trabalho de composição com objetos do cotidiano, sempre com uma levada pop, Barrão desta vez trabalha com fragmentos de objetos de louça.
* Partes de vasos, bules e esculturas de frutas e animais são coladas com durepox, criando resultados totalmente inusitados. Uma das peças, inclusive, tem quase 1,90 metro de altura. Dá só uma olhada no que poderá ser visto por lá.

As obras “Delícia Tropical”, “Cabeça Povoada”, “Multi Elephas” e “Trombetas”: subversão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter