Publicidade
Kitty Spencer, a sobrinha da princesa Diana, e o empresário Michael Lewis || Créditos: Reprodução – German Larkin

Nesse final de semana um casamento digno da realeza aconteceu no palácio Villa Aldobrandini, em Roma, na Itália. A noiva? Ninguém menos do que Kitty Spencer, a sobrinha da eterna Lady Di. Com vestido de princesa, todo em renda e ombros bem marcados assinado por Dolce & Gabbana, Kitty trocou votos com o empresário sul-africano Michael Lewis.

Segundo a maison italiana, o vestido criado exclusivamente para a noiva foi inspirado no estilo vitoriano dos anos 1800. Kitty arrematou a produção com um véu longo e clássico. Nas redes sociais, a sobrinha de Diana se derreteu: “Obrigada do fundo do meu coração Domenico e Stefano por criarem um vestido além dos meus sonhos para o dia mais importante da minha vida. Não há palavras que possam expressar minha gratidão”.

Para a festa depois da cerimônia, Kitty trocou o modelito e surpreendeu ao dispensar o tradicional vestido branco por um vestido azul bebê de tule bordado com flores rosa em ponto cruz, da Dolce & Gabbana. Alguém reparou a coincidência fashion? Recentemente, a atriz Sharon Stone passeou pelo tapete vermelho no Festival de Cannes com um modelo muito parecido, porém mais extravagante, também da maison italiana.

Kitty Spencer e Sharon Stone || Créditos: German Larkin e reprodução

E não parou por aí. A filha mais velha de Earl Spencer, irmão de Diana, não economizou nos looks e ainda desfilou um terceiro vestido. Dessa vez, de seda e pintado à mão em organza e decorado com flores e cristais. Um luxo! Por aqui, não conseguimos decidir qual o nosso preferido.

De acordo com o “Daily Mail”, é improvável que os primos, os príncipes William e Harry, tenham ido ao evento, por conta da pandemia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter